Associação Brasileira de Horticultura | Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018  
 
 
 
 



Categoria:
ABH INFORMA » ABH Participa de Congresso Pan-Americano na Argentina

  
  
Entre os dias 4 e 6 de maio, no município de Guaymallén, província de Mendoza, Argentina, será realizado o 2º Congresso Pan-americano para a promoção do consumo de frutas e verduras. Dentre os participantes estará o presidente da Associação Brasileira de Horticultura, Paulo César Tavares de Melo.

O objetivo do congresso é a revisão das atividades de promoção do consumo de frutas e hortaliças atualmente em desenvolvimento no continente americano. O evento pretende compartilhar estratégias e ferramentas que se tem se mostrado eficientes no incentivo ao consumo de frutas e hortaliças no âmbito das Américas. O congresso também visa oferecer uma jornada de capacitação para profissionais das áreas de saúde, agricultura e educação, assim como o público em geral interessado em aprender e adquirir experiência no assunto.

O congresso será realizado na Bodega del 900 - Acceso Este Lateral Sur y Urquiza - Guaymallén - Mendoza. A participação no evento é gratuita, porém requer inscrições antecipadas. A primeira jornada no dia 4 e a oficina da manhã da segunda jornada também no dia 4 serão abertas a todos os inscritos. As atividades da tarde do dia 5 e a terceira jornada, no dia 6, serão restritas às delegações convidadas.

Estão sendo esperadas delegações do Brasil, Chile, Uruguai, Colômbia, Venezuela, México, Peru entre outros países da América do Sul. A organização do evento também espera a participação de representantes de setores como saúde, nutrição, agricultura, ONG´s e organizações de produtores ou comerciantes de frutas e hortaliças de todo o continente.

Data de Publicação: 29/04/2006   Fonte: Marco Magnoni - ConsCiência

Indique para um amigo  Imprimir  Enviar comentário 

Voltar para a página anterior
Associação Brasileira de Horticultura 1999-2012. Todos os direitos reservados.