Associação Brasileira de Horticultura | Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018  
 
 
 
 



Categoria:
ABH INFORMA » Atenção Congressistas do 47 CBO para a Revisão dos Trabalhos Submetidos

A Comissão Científica comunica aos congressistas do 47 CBO que submeteram trabalhos científicos que os mesmos já estão sendo revisados pelos assessores "ad hoc". Assim sendo, solicitamos a atenção dos autores para verificar periodicamente a situação do(s) trabalho(s) submetido(s).

A Comissão Científica constatou que há um grande número de trabalhos sendo devolvidos aos autores para revisão. Esse fato é relativamente comum. Um erro freqüente esse ano tem sido a submissão do trabalho com um título e o arquivo anexado ser de outro trabalho. Nesses casos, os revisores estão devolvendo o trabalho para correção, uma vez que o título do trabalho cadastrado deve ser o mesmo do arquivo anexado.

O programa de revisão dos trabalhos científicos desenvolvidos pela ABH informa o apresentador assim que o trabalho é capturado para a revisão. O que tem chamado a atenção é a demora dos autores em devolver o trabalho com as correções solicitadas pelo revisor. Ao verificar alguns desses casos, a Comissão Científica constatou um número razoável de endereços eletrônicos digitados errados no momento do cadastro dos autores. Por isso, estamos solicitando a atenção dos autores para a situação do seu trabalho.

Para verificar o status do seu trabalho, basta fazer o "login" na área dos inscritos na página do 47 CBO. Através da legenda na coluna a sua direita o congressista pode acompanhar a situação do seu(s) trabalho(s).

A Comissão Científica comunica também que ainda precisa de assessores "ad hoc" para as seguintes áreas: Economia e Comercialização; Fisiologia; Fitoquímica e Atividades Biológicas; e Irrigação.

Data de Publicação: 11/05/2007   Fonte: ABH

Indique para um amigo  Imprimir  Enviar comentário 

Voltar para a página anterior
Associação Brasileira de Horticultura 1999-2012. Todos os direitos reservados.