Associação Brasileira de Horticultura | Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018  
 
 
 
 



Categoria:
ABH INFORMA » Está Disponível aos Associados e à Comunidade Científica os Anais do 47º CBO

  
  
A Associação Brasileira de Horticultura (ABH) e a Comissão Executiva do 47o Congresso Brasileiro de Olericultura (47º CBO) e IV Simpósio Brasileiro Sobre Cucurbitáceas colocam à disposição de seus associados e da comunidade científica os Anais desses eventos (Horticultura Brasileira, v. 25, n.1, agosto 2007, Suplemento CD Rom).

Na página da ABH, os interessados podem acessar o link do 47o CBO e no link “Apresentações” encontram-se os textos dos cinco Mini-Cursos, das 24 Palestras e de todas as apresentações do IV Simpósio Brasileiro Sobre Cucurbitáceas. Os resumos expandidos dos trabalhos científicos apresentados no 47o CBO também estão disponíveis no link “Apresentações”.

Para facilitar a consulta, encontra-se disponível um sistema de Busca. Essa ferramenta permite aos interessados localizar facilmente um trabalho ou texto pela cultura (busca), pelo nome do autor ou pela área.

A ABH, ao disponibilizar em sua home page os Anais do 47º CBO / IV Simpósio Brasileiro Sobre Cucurbitáceas, amplia consideravelmente o número de pessoas que poderão ter acesso a todos os trabalhos científicos apresentados nesses eventos diferentemente dos anos anteriores, quando tais informações ficavam restritas a um CD Rom.

A ABH inova na divulgação das informações geradas no Congresso Brasileiro de Olericultura (CBO) permitindo aos autores cadastrar a home page do(s) seu(s) trabalho(s) apresentado(s) no currículo Lattes, por exemplo.

Finalmente, a diretoria da ABH se desculpa mais uma vez pela demora na disponibilização dos Anais do 47º CBO / IV Simpósio Brasileiro Sobre Cucurbitáceas e aproveita a oportunidade para solicitar aos associados sugestões para eventual melhoria do sistema implementado e que deverá ser adotado em todos os futuros CBO’s.

Data de Publicação: 06/10/2007   Fonte: ABH

Indique para um amigo  Imprimir  Enviar comentário 

Voltar para a página anterior
Associação Brasileira de Horticultura 1999-2012. Todos os direitos reservados.