Associação Brasileira de Horticultura | Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018  
 
 
 
 



Categoria:
ABH INFORMA » ABH se Congratula com a Diretoria da Embrapa, Reconduzida para Mais Três Anos de Mandato

  
  
Segundo ato publicado no Diário Oficial da União (DOU) de ontem, 24 de janeiro de 2008, a diretoria atual da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) foi reconduzida para um mandato de três anos. O diretor-presidente, Silvio Crestana, e os diretores-executivos, Kepler Euclides Filho, Tatiana de Abreu Sá e José Geraldo Eugênio de França assumiram o primeiro mandato em 2005 com a proposta de dar ênfase às ações estratégicas, entre elas, consolidar a liderança da Embrapa no domínio do conhecimento e tecnologia agropecuária para o mundo tropical. A idéia resultou na implantação de uma agenda de cooperação tanto com países mais desenvolvidos quanto com em processo de desenvolvimento. Os desafios da direção da Empresa agora serão estendidos até 2010.

A diretoria da Associação Brasileira de Horticultura (ABH) entende que essa decisão do Governo Federal alinhada com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento é uma clara demonstração de prestígio e apoio à instituição com vistas ao fortalecimento do agronegócio brasileiro, que engloba tanto a atividade agrícola empresarial quanto às tecnologias voltadas à agricultura familiar.

A ABH se congratula com a toda a diretoria da EMBRAPA e aproveita a oportunidade para agradecer o apoio que tem recebido dessa instituição como parceira assídua dos Congressos Brasileiros de Olericultura (CBO’s). A diretoria da ABH expressa agradecimento especial ao Dr. José Geraldo Eugênio de França (foto) por suas ações de apoio à olericultura brasileira.

Data de Publicação: 25/01/2008   

Indique para um amigo  Imprimir  Enviar comentário 

Voltar para a página anterior
Associação Brasileira de Horticultura 1999-2012. Todos os direitos reservados.