Associação Brasileira de Horticultura | Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018  
 
 
 
 



Categoria:
ABH INFORMA » Criado o Prêmio ABH para Trabalhos Científicos de Graduação Submetidos ao 49º Congresso Brasileiro de Olericultura

A Associação Brasileira de Horticultura (ABH) e a Comissão Executiva do 49º Congresso Brasileiro de Olericultura anunciam o Prêmio ABH de Iniciação Científica para trabalhos científicos de autoria de alunos de graduação. O objetivo deste prêmio é incentivar e valorizar a pesquisa de iniciação científica relacionada com Olericultura e Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares.

Condições para participar: estão habilitados a concorrer ao PRÊMIO ABH DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, estudantes de graduação que seja autor de resumo expandido a ser apresentado no 49º CBO. Cada candidato só poderá concorrer com um único trabalho dentre as 17 diferentes áreas de pesquisa que o 49o CBO abrange. Será premiado um trabalho por área, no total de 17 prêmios.

Como participar: Os estudantes de graduação que desejarem concorrer ao Prêmio ABH Iniciação Científica, deverão inscrever-se no ato da submissão do resumo expandido (período de 1 de março a 15 de abril de 2009), enviando um e-mail para premiograduacao49cbo@gmail.com, com o nome do autor concorrente ao prêmio (aluno de graduação), o título do trabalho e a área na qual o trabalho foi submetido.

Premiação: Os trabalhos inscritos serão avaliados pela Comissão Científica do 49º CBO. O anúncio dos trabalhos premiados será feito na página do 49o CBO e via e-mail. O prêmio constitui-se de um certificado e isenção na taxa de adesão ao jantar de confraternização do 49o CBO. Os alunos premiados (um por área) receberão o certificado durante o jantar de confraternização .

Para maiores informações, consulte a página do 49o Congresso Brasileiro de Olericultura, no link Trabalhos.

Data de Publicação: 18/02/2009   Fonte: ABH

Indique para um amigo  Imprimir  Enviar comentário 

Voltar para a página anterior
Associação Brasileira de Horticultura 1999-2012. Todos os direitos reservados.