Associação Brasileira de Horticultura | Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018  
 
 
 
 



Categoria:
ABH INFORMA » O 49 CBO anuncia os ganhadores do PRÊMIO ABH INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A Comissão Executiva do 49º Congresso Brasileiro de Olericultura tem o prazer de anunciar o resultado do PRÊMIO ABH INICIAÇÃO CIENTÍFICA, para trabalhos científicos feitos por alunos de graduação.

Foram escolhidos os seguintes trabalhos para receber o Prêmio, que constitui-se de certificado de melhor trabalho feito no período de graduação apresentado no 49º CBO e isenção na taxa de adesão do jantar de confraternização:
 
1) “DESCRITORES MULTICATEGÓRICOS E QUANTITATIVOS NA ESTIMATIVA DA VARIABILIDADE FENOTÍPICA EM GERAÇÃO SEGREGANTE DE PIMENTEIRAS ORNAMENTAIS”, categoria hortaliças, de RUSTHON MAGNO CORTEZ DOS SANTOS da Universidade Federal da Paraiba.
 
2) “INFLUÊNCIA DE ALGUNS FUNGICIDAS NAS TROCAS GASOSAS E PRODUÇÃO DE PLANTAS DE PEPINO JAPONÊS ENXERTADAS E NÃO ENXERTADAS, EM CONDIÇÕES DE AMBIENTE PROTEGIDO”, categoria hortaliças, de AMANDA CRISTINA ESTEVES AMARO da Faculdade de Ciência Agronômicas/UNESP.
 
3) “PRODUÇÃO DE BABY LEAF DE BETERRABA EM BANDEJAS COM DIFERENTES VOLUMES DE CÉLULAS”, categoria hortaliças, de LUIZ HENRIQUE RONDINA BAQUEIRO da Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
 
4) “ESTUDO DO CRESCIMENTO E PRODUÇÃO DE FLAVONÓIDES TOTAIS POR SEIS ACESSOS DE DIMORPHANDRA”, categoria plantas medicinais, aromático e condimentares, de RAFAEL VASCONCELOS VALADARES da Universidade Federal de Minas Gerais.

O premiados receberão o prêmio durante o jantar de confraternização do 49 CBO, a ser realizado no dia 06/08 (quinta-feira) as 20:00 h.

Os agraciados devem comprovar que são alunos de graduação ou recém formados, levando o comprovante de matrícula ou documento que ateste ser recém formado (até um ano depois da data de colação de grau é válido).

Data de Publicação: 14/07/2009   Fonte: ABH

Indique para um amigo  Imprimir  Enviar comentário 

Voltar para a página anterior
Associação Brasileira de Horticultura 1999-2012. Todos os direitos reservados.