Associação Brasileira de Horticultura | Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018  
 
 
 
 



Categoria:
ABH INFORMA » Assista Entrevista de Paulo César Tavares de Melo, Presidente da ABH, no Canal Rural/Na Estrada

O Canal Rural realizou em 2010 a segunda edição do ‘Na Estrada’. A equipe do projeto, formada pelo repórter Gustavo Bonato, cinegrafista Demétrio Getúlio e motorista Muriel Souza percorreu mais de 10 mil quilômetros ao longo de 10 Estados brasileiros mostrando a realidade do transporte rodoviário nas mais diversas regiões do Brasil agrícola.

Todos os passos da viagem foram, assim como na primeira edição do projeto, relatados em uma página especial dentro do site do Canal Rural. Para registrar todos os momentos desta aventura, a equipe viajou munida de celulares, telefone via satélite, GPS, notebooks e câmera fotográfica (além do material para a gravação de vídeo).

As reportagens começaram a ir ao ar no dia 11 de maio de 2010 e a última será exibida no próximo domingo, 23 de janeiro. Nessa reportagem serão mostrados os muitos caminhos que as hortaliças percorrem no Brasil até chegar à mesa do consumidor. Um dos especialistas entrevistados nessa reportagem foi o presidente da ABH, Paulo César Tavares de Melo, professor da ESALQ/USP – Departamento de Produção Vegetal.

O programa ‘Na Estrada’ é exibido pelo Canal Rural às 20h00 (hora de Brasília) aos domingos o qual pode ser sintonizado pelos canais 35 da Net, 105 da Sky, 108 da Via Embratel ou pela antena parabólica, freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, StaroneC2.

Data de Publicação: 18/01/2011   Fonte: www.canalrural.com.br/naestrada

Indique para um amigo  Imprimir  Enviar comentário 

Voltar para a página anterior
Associação Brasileira de Horticultura 1999-2012. Todos os direitos reservados.