Associação Brasileira de Horticultura | Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018  
 
 
 
 



Categoria:
ABH INFORMA » Sede Fixa

Quanto à sede definitiva (fixa) da SOB, assunto exaustivamente discutido no 38º e 39º CBO’s em Petrolina e Tubarão, conforme aprovado em Assembléia e transcrito na Ata da 39ª Assembléia, página 87, linha 129 a 153 do Livro Oficial de Atas da SOB, ficou assim definido:

“A SOB TERÁ SEDE FIXA E A DIRETORIA DEVE FAZER LEVANTAMENTO DE ALTERNATIVAS PARA SEDIAR A SOCIEDADE”.

No entanto, a diretoria optou por regularizar a SOB junto aos órgãos oficiais e sanar financeiramente a sociedade, antes do estabelecimento da sede fixa. Isto feito, hoje a Diretoria está retomando este assunto e propõe:

1) O processo de escolha do local da sede fixa está aberto e fica estabelecido que os associados terão até 28/11/2003 para indicar um local para sediar a SOB.

2)
Os locais indicados serão submetidos a um processo de votação eletrônico ou por correio entre todos os associados até 31/03/2004. Os três locais mais votados serão trazidos à Assembléia do 44º CBO para discussão e escolha definitiva.

Para tanto:

- Os três escolhidos deverão preparar uma proposta completa (por escrito) com as vantagens e desvantagens do local, custos de aquisição de uma sala, despesas de custeio, etc.

- Um representante deste local deverá trazer esta proposta e defendê-la junto à Assembléia do 44º CBO.

 


Data de Publicação: 29/09/2003   Fonte: Sob

Indique para um amigo  Imprimir  Enviar comentário 

Voltar para a página anterior
Associação Brasileira de Horticultura 1999-2012. Todos os direitos reservados.